terça-feira, 20 de janeiro de 2009

INGLÊS: CASA DE CULTURA BRITÂNICA


O Curso de Cultura Britânica foi criado na gestão do Reitor Antônio Martins Filho, em 4 de
dezembro de 1964, com o nome de Centro de Cultura Britânica. O centro teve suas atividades iniciadas em 2 de agosto de 1965. Depois de ser integrado ao centro de Humanidades mudou sua denominação para Casa de Cultura Britânica.
A Casa de Cultura Britânica oferece uma ótima qualidade de cursos,para começar a fazer um curso é necessário o ensino fundamental completo. Os cursos oferecidos são: Curso Básico de Língua Inglesa, CIPEP( curso de inglês para professores da escola pública), Cambridge( FCE - CAE), Upper - Intermediate Course, Curso de Inglês Instrumental.
Dependendo do seu nível e de sua escolaridade você pode escolher o curso que melhor se adapta as suas necessidades.
As formas de admissão para cada curso é diferente, para aqueles que nunca fizeram um curso de inglês existe um exame de Conhecimentos Gerais e Português, organizado pela ccv.
Para aqueles que já estudaram uma língua estrangeira e desejam ingressar do semestre II ao semestre VI do cursos básico existe o Teste de Nível. Para aqueles que já terminaram um curso Básico, a Casa de Cultura Britânica oferece cursos mais avançados.Neste caso, a seleção se dá através de um concurso intitulado 'Seleção para Cursos Específicos' – Planejado e executado sob a orientação de um coordenador subordinado à Diretoria do Centro de Humanidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário